domingo, 5 de março de 2023

Ponto Final

 Colocaste um ponto na relação

apanhaste-me desprevenida

deixaste-me louca e sem coração

criaste uma nova ferida.


Dizias que querias paz

mas no fim de contas estavas noutra

não fui capaz

de seguir a minha vida vendo-te com outra.


Estava tudo bem

até ao dia em que me mentiste

e fiquei a pensar que a culpada era eu

mas, no fim, descobri

que não és suficiente para mim

irei viver melhor sem ti.


Passas na rua e não falas

à pessoa que dizias ser importante

será tão fácil esquecer o que fomos

pensava que tinha sido emocionante.


Tu querias fast

baby calm down

penso para mim

foi a melhor decisão.


Usavas a palavra

e eu a emoção

vida louca eu vivi

hoje estou bem


mas nem quiseste saber como eu passei

noites e dias eu chorei

e agarrei-me e não vejo ninguém

culpa de alguém que me fez refém

de amor só meu agarrado a essa máscara

que tanto me prometeu e o mesmo deveu.




Marisa Baptista,Nº22

Rita Gomes, Nº26

12º E

Sem comentários:

Enviar um comentário