domingo, 5 de março de 2023

Ansiosa Espera






 Meu bem, que para longe foste
E aqui me deixaste,
Neste lugar onde cada mísera insignificância aclama teu nome!
Oh, meu bem!
Já me esqueceste? Já me deixaste?
Será que ainda esperas por mim?
Será que sonhas como eu sonho? E anseias como eu anseio?
Não sei. Mas subsiste a certeza:
Quanto mais tempo passa, mais se acumula este ar pesado e doloroso a que chamam de saudade.
A ti e só a ti dedico todos os meus pensamentos, as minhas ânsias, as minhas dores...
porque tu e só tu és culpado por tudo.
Meu bem, voltarei a encontrar-te? Voltarei a sentir o calor do teu corpo?
A ouvir o teu coração bater inconscientemente mais rápido com a minha presença?
Não sei. Já esperei muito, e vou esperar mais, por ti e só por ti,
Meu bem.


Alexandra Oliveira,
Fedra Silva,
Leonor Loureiro.

12º E

Sem comentários:

Enviar um comentário