quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

ABANDONO

 


Arte, que tanto me preenches,

Porque me abandonas?

Porque te vais embora quando eu mais necessito?


Os teus seguidores, aqueles que te observam 

E te prestam culto, 

Criando e apreciando as tuas obras,

Agora queixam-se porque te veem incompleta,

Sentindo que te falta algo que te torne especial

Para eles e para mim!


Sentimos-te vazia,

Presa na rotina dos dias,

Sem nos impelires com o brilho da inspiração

Que gera a criatividade 

Para um impulso de originalidade!


Aquele gosto que sentia em realizar-te,

O mesmo que me trouxe até este lugar,

Já não o consigo encontrar...

Encontrar, dentro de mim,

Aquela irreprimível energia

Que me fez investir em ti!


Dezembro de 2021, Inês Coelho, 12º A1





Sem comentários:

Enviar um comentário